“DESENTUPIDORA CURITIBA”
Além dos efluentes industriais resultantes de processos como lavagem de máquinas e equipamentos, limpeza de containers, tanques e pátios, fabricação de embalagens, lodo líquido de ETE, chorume classe II provenientes de aterros sanitários entre muitos outros, os efluentes mais comuns como os acumulados em fossa séptica, caixa de gordura e efluente sanitário também precisam ser tratados antes de serem descartados no meio ambiente.
Fossa séptica/Sumidouro
Caixa de gordura
A caixa de gordura existe para evitar que resíduos sólidos e ou gordurosos do preparo de alimentos bloqueie o encanamento do estabelecimento e também protege a tubulação de esgotos da rede pública. Os efluentes de caixa de gordura de restaurantes, refeitórios, condomínios e outros estabelecimentos são provenientes principalmente do acúmulo de restos de alimentos. Sua existência independe da rede coletora de esgotos ou da fossa séptica.
Efluente Sanitário
É o líquido proveniente exclusivamente de esgotos de residências, edifícios comerciais, instituições ou de quaisquer edificações que contenham banheiros e/ou cozinhas, assim a principal diferença para a fossa séptica é que estão dispostos em tanques de acumulo, sem nenhum contato com o solo.
RECOMENDAMOS: www.mercesdesentupidora.com.br
RECOMENDAMOS: www.desentupidoraemcuritiba.eco.br
RECOMENDAMOS: www.desentupidoracuritiba24hr.com.br